segunda-feira, 21 de maio de 2012

Uma espera doce e especial



Até hoje eu ainda não havia dado a feliz noticia aqui no blog, vou ser mamãe!  =)
Atualmente vivendo a plenitude emocional e gástrica das minhas 27 semanas de gestação (nessa foto eu estava com 22 semanas), e quase sem tempo algum para o blog (fico completamente triste com isso), eu preciso dizer que estar gravida é a coisa mais gostosa do mundo.
Por mais que meu bebe tenha me boicotado durante os três primeiros meses de gestação quando me fazia simplesmente agonizar de enjoou apenas de ouvir falar em doce, eu aos poucos estou voltando a minha rotina (agora mais apertada do que nunca) de fabricar guloseimas doces. Por tanto muito em breve tirarei a poeria desse blog abandonado. Promessa de grávida! rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário