sábado, 20 de agosto de 2011

Brigadeirão e os Foodblogs salva-vidas do dia-a-dia


No meio dessa correria que está a minha vida, confesso que ando bastante sem tempo para ser criativa, e a Tati tem salvado meus almoços nos últimos tempos, pois toda vez que me vejo no dilema de o que fazer para o almoço de hoje? Eu dou uma conferida no blog dela e than than thannnn, encontro uma receita bem prática para fazer com os ingrediente que tenho em casa. Hoje, além do frango assado de forno que copiei do blog dela, eu não resisti e tive que testar a receita de brigadeirão de microondas, confesso que amo um microondas mas não exploro os recursos dele como uma boa amante. 
Bem, o resultado: Fiquei de queixo caído, essa sobremesa fica pronta em tempo recorde!! Apenas 10 minutos. Qualquer pessoa pode fazer, até meu noivo (hehe tadinho dele, to frita se ele ler isso). E é muito saboroso. Vale a pena fazer!
A receita completa --->Clique aqui

Aline Gemaque, patisserie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário