quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Out e off por algum tempo

Estar seu computador tem me deixado bastante cabisbaixa, sem ele eu fico sem postagens, sem poder descarregar e editar minhas fotos para postar no blog, sem poder se quer sentar com calma para escrever alguma coisa, pois pegar o computador dos outros emprestado é um dilema.
No momento estou usando o computador do meu irmão para fazer este post, pois ele está viajando e assim tenho a oportunidade de dar as caras por aqui, porém sem nem uma receita gostosa... E olha que eu tenho cozinhado bastante.
Deixo clara aqui também a minha frustração com relação a passar o primeiro natal do blog sem receitas, esperei tanto pelo natal, inventei e realizei tantas receitas, sem contar que meu notebook ia me deixar na mão justo na semana do natal... Que infortúnio. E para piorar com todos esses feriados, o retorno do meu acessorio multiuso fica ainda mais atrasado, pelo que me consta, só vou te-lo novamente a partir do ano que vem.
A pesar de todos os pesares o natal de 2011 teve para mim e para o Manu um gosto muito especial, com o maior presente que poderiamos ter.  Então eu só posso querer deixar todos esses probleminhas de lado, para curtir a benção que nos foi dada, de esperança renovada e o coração aberto para essa nova etapa em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário